ecceccecceccECCecccnd-logoarrow-topCEHarrow-topceh-practical-logoarrowecsa-logoarrow-topecsa-practical-logoarrowlpt-master-logo

Diploma Certified Ethical Hacker

divider

Um Certified Ethical Hacker é um profissional capacitado que compreende e sabe como procurar pontos fracos e vulnerabilidades nos sistemas alvo e usa o mesmo conhecimento e ferramentas de um hacker malicioso, mas de maneira lícita e legítima para acessar a postura de segurança de um sistema alvo. O Diplima CEH certifica indivíduos na disciplina de segurança de rede específica de Ethical Hacking de uma perspectiva neutra do provedor.

O objetivo da credencial do CEH é:

  • Estabelecer e dominar padrões mínimos para credenciar profissionais especialistas em segurança da informação na escala do ethical hacking.
  • Informar o público que indivíduos credenciados atendem ou excedem os padrões mínimos.
  • Reforçar o ethical hacking como uma profissão única e auto regulável.

Sobre o exame

  • Número de Questões: 125
  • Duração do teste: 4 Hours
  • Formato do teste: múltipla escolha
  • Entrega do Teste: ECC EXAM, VUE
  • Prefixo do exame:: 312-50

Nota de corte

A fim de manter a alta integridade de nossos exames de certificação, os Exames do EC-Council são fornecidos em múltiplas formas (por exemplo, diferentes bancos de questões). Cada formulário é cuidadosamente analisado através de beta testing com um grupo de amostra apropriado sob a alçada de um comitê de especialistas no assunto que asseguram que cada um dos nossos exames não tenha apenas rigor acadêmico, mas também tenha aplicabilidade no “mundo real”. Nós também temos um processo para determinar a classificação de dificuldade de cada questão. A classificação individual, em seguida, contribui para o total da “Cut Score” para cada formulário do exame. Para garantir que cada formulário tenha padrões de avaliação iguais, as pontuações de corte são definidas em uma base “por formulário de exame”. Dependendo de qual formulário o exame for objetivado, as pontuações de corte podem variar de 60% a 85%.

PROGRAMA DE TREINAMENTO CERTIFIED ETHICAL HACKER

divider

O Certified Ethical Hacker é o programa de treinamento sobre segurança da informação mais desejado para qualquer profissional de segurança da informação. Afim de dominar as tecnologias de hacking, você precisará se tornar um, mas um ético! O curso credenciado fornece ferramentas avançadas de hackers e técnicas usadas por hackers e profissionais de segurança da informação para invadir uma organização. Como costumamos dizer, “para vencer um hacker, você precisa pensar como um hacker”.

Este curso irá imergi-lo na mentalidade do hacker para que você possa se defender contra-ataques futuros. A mentalidade de segurança em qualquer organização não deve se limitar aos silos de um determinado provedor, tecnologias ou peças de equipamento.

Este curso de ethical hacking põe você no banco do motorista de um ambiente prático com um processo sistemático. Aqui, você estará exposto a uma maneira completamente diferente de alcançar uma postura ideal de segurança da informação em sua organização; hackeando-a! Você irá escancear, testar, hackear e proteger seus próprios sistemas. Você aprenderá as cinco fases do ethical hacking e as maneiras de abordar o seu alvo para obter sucesso em vencê-lo todas as vezes! As cinco fases incluem Reconhecimento, Ganho de Acesso, Enumeração, Manutenção de Acesso e cobertura de seus rastros.

O mais abrangente curso de Ethical Hacking no mundo

Este é o curso certificado de ethical hacking mais avançado do mundo, com 20 dos domínios de segurança mais atuais que qualquer indivíduo desejará conhecer quando planejar reforçar a postura de segurança da informação de sua organização. Em 20 módulos extensivos, o curso abrange 340 tecnologias de ataque comumente usadas por hackers.

Sobre o programaElementos de CursoPúblico alvoOpções de treinamento

Sobre o programa

Nossos especialistas em segurança projetaram mais de 140 laboratórios que imitam cenários em tempo real do curso para ajudá-lo a “viver” através de um ataque como se fosse real e fornece acesso a mais de 2200 ferramentas de hackers comumente usadas para você mergulhar no mundo hacker.

Como “uma imagem fala mais que mil palavras”, nossos desenvolvedores têm tudo isso e muito mais para você em 1685 slides especialmente desenvolvidos para ajudá-lo a compreender os conceitos complexos de segurança que serão apresentados a você em 5 dias de aulas pelo com o nosso Certified EC-Council Instructor.

O objetivo deste curso é ajudá-lo a dominar uma metodologia ethical hacking que pode ser usada em penetration testing ou situações ethical hacking. Você sai pela porta com habilidades de ethical hacking que são muito procuradas, assim como o internacionalmente reconhecido, Diploma Certified Ethical Hacker! Este curso prepara você para o exame 312-50 do EC-Council Certified Ethical Hacker.

What is New in CEH Version 10 Course

Modulo 01: Introdução ao Ethical Hacking
Modulo 02: Footprinting and Reconnaissance
Modulo 03: Varredura de Networks
Modulo 04: Enumeration
Modulo 05: Vulnerability Analysis
Modulo 06: System Hacking
Modulo 07: Ameaças de Malware
Modul0 08: Sniffing
Modulo 09: Social Engineering
Modulo 10: Denial-of-Service
Modulo 11: Session Hijacking
Modulo 12: Evading IDS, Firewalls, e Honeypots
Modulo 13: Hacking Web Servers
Modulo 14: Hacking Web Applications
Modulo 15: SQL Injection
Modulo 16: Hacking Wireless Networks
Modulo 17: Hacking Mobile Platforms
Modulo 18: IoT Hacking
Modulo 19: Cloud Computing
Modulo 20: Cryptography

Público alvo

O curso de treinamento de Certified Ethical Hacker beneficiará de forma significativa oficiais de segurança, auditores, profissionais de segurança, administradores de sites e qualquer pessoa que esteja preocupada com a integridade da infraestrutura de rede.

Duração: 5 dias (9:00 – 17:00)

Critério de eleição:
Para ser elegível para tentar o exame de certificação da CE-Council CEH, o candidato pode optar por:

Participar de treinamentos oficiais:
Se um candidato tiver concluído um treinamento oficial do EC-Council seja em um Accredited Training Center, por meio da iClass platform, ou em uma instituição acadêmica aprovada, o candidato poderá fazer o exame relevante do EC-Council sem passar pelo processo de inscrição. Para mais informações, CLIQUE AQUI

Aplicar para o exame sem treinamento oficial:
Para ser considerado para no exame EC-Council CEH sem participar de treinamento oficial, o candidato deve ter pelo menos 2 anos de experiência no domínio de Segurança da Informação e remeter uma taxa não reembolsável de US $ 100,00 juntamente com o formulário de inscrição. Para mais informações, CLIQUE AQUI

Opções de treinamento

iLearn (auto-estudo)
Esta solução é um ambiente de auto estudo assíncrono que oferece cursos de treinamento sobre segurança de TI do EC-Council em um formato de streaming por video.

iWeek (Live Online)
Esta solução é um curso de treinamento ao vivo, ministrado por instrutor, que significa que você pode participar de um curso com um instrutor ao vivo de qualquer lugar com uma conexão à Internet.

Master Class
Esta solução oferece a você a oportunidade de aprender com instrutores de nível internacional e a oportunidade de colaborar com os principais profissionais de Info-segurança.

Training Partner (presencial)
Esta solução oferece treinamento “presencial” para que você possa obter o benefício de colaborar com seus colegas e adquirir habilidades do mundo real, convenientemente localizadas em seu quintal.

Junte-se a nossas comunidades globais do C|EH no Whatsapp

O que vem depois do C|EH?

APRESENTANDO C|EH (Practical)

Feedback recente dos membros certificados da C|EH

about-us-section-divider
Jurgen Vrieze, ICT Specialist at Slingeland Ziekenhuis, Talks About the C|EH Program

For the last 15 years, I have been working in the IT sector and have gained lots of experience working in different verticals, due to which I am already acquainted with most technical info….

SWAPNIL TAMHANE, CYBER RISK MANAGER IN IT ADVISORY – RISK CONSULTING AT KPMG, TALKS ABOUT THE C|EH

If you are looking to get your certification done as an ethical hacker, then go ahead and get your C|EH certification from EC-Council. It is an ideal added advantage to your….

MICHAEL SHEETS, UNIX SENIOR SYSTEM ADMINISTRATOR AT DEFENSE INFORMATION SYSTEMS AGENCY, TALKS ABOUT THE C|EH

For the past three years, I have been waiting for the certification to come to Columbus, Ohio, ever since I heard about the rollout of the certification back in the year 2008. As soon…

ANKITA TIWARI, SECURITY ANALYST AT NETWORK INTELLIGENCE, TALKS ABOUT BECOMING A CERTIFIED ETHICAL HACKER

I have recently taken up the Certified Ethical Hacker (C|EH) training program from EC-Council to understand how ethical hackers work and what kind of tools…

SERKAN ÇAKMAK, KURUCU/PHP SENIOR DEVELOPER, ÜRETICY TALKS ABOUT THE C|EH

For the past 13 years, I have been working as a PHP Senior Developer at Üreticy. Within these past years I have learned and gained experience in the security industry…

PRAKASH MISHRA, SENIOR MEMBER TECHNICAL STAFF – INFORMATION SECURITY & GLOBAL ISA AT AMADEUS LABS

EC-Council is easily one of the best and most reputable institutions that provide cybersecurity certification. The Certified Ethical Hacker (C|EH)…

Precisa de treinamento?

A plataforma de entrega oficial do EC-Council inclui seu material de estudo, iLabs (laboratórios virtuais) e oferece as opções mais flexíveis de treinamento para atender ao seu agitado horário de trabalho

Leituras rápidas para Ethical Hackers

about-us-section-divider

THE CAREER PATH TO BECOMING A GREAT PENETRATION TESTER

Cyber attacks continue to evolve, with cyber-criminals creating new sophisticated methods to attain data, making it crucial for enterprises to defend and protect the cyberspace….

ETHICAL HACKING: CHOOSING THE RIGHT PATHWAY!

We hear it on the internet; ‘XXX certification is better than a C|EH because you have to do an actual penetration test and submit a report’. The comparison is not only inaccurate; …

THE ROLE OF CERTIFICATIONS IN YOUR CAREER

Cybersecurity Education and Certification is, like any other profession, filled with plenty of options for you to choose from. To people new to the profession (and sometimes to those …

PERGUNTAS FREQUENTES

about-us-section-divider

1. Posso obter o auto-estudo e aplicar para o exame ao invés de participar de treinamento formal?

A resposta é sim. Você deve apresentar 2 anos de experiência de trabalho no campo relacionado à segurança. Você também deve enviar uma solicitação de qualificação para o exame CEH e obter uma autorização do EC-Council antes de aplicar para o exame. Para mais detalhes, por favor, clique aqui.

2. Esse conhecimento não é prejudicial? Por que vocês disponibilizam tão facilmente ao público?

EC-Council cumpre a sua responsabilidade social assegurando que apenas pessoas com um mínimo de dois anos de experiência relacionada com a segurança estejam elegíveis para o curso. Além disso, todos os candidatos são obrigados a assinar um contrato no qual concordam em respeitar os conhecimentos adquiridos e não fazem uso indevido de qualquer forma. O candidato também concorda em obedecer a todas as leis de seus respectivos países de residência no uso do conhecimento assim adquirido. Além disso, é difícil de ser aprovado no exame CEH pois os alunos precisam ter conhecimento aprofundado para obter a certificação ethical hacking reconhecida globalmente.

3. Não são ferramentas destinadas a script kiddies?

Será que importa se um elite hacker escreve um estouro de buffer ou um script kiddy executa uma ferramenta se o sistema de destino for comprometido de qualquer forma? O ponto aqui é que o inimigo pode ser intelectualmente grande ou pequeno, mas ele precisa de apenas uma porta de entrada para causar danos enquanto a organização tem todo o perímetro para proteger com tempo e recursos limitados.

4. Os hackers reformados ensinam o seu curso?

EC-Council coloca grande ênfase na qualidade dos seus instrutores. Um jovem de 17 anos não ensinará segurança a profissionais em nossos centros de treinamento credenciados. Certamente, a experiência é o maior professor. No entanto, o EC-Council adota um código de ética e incentiva os profissionais de segurança com anos significativos de experiência de ensino na indústria e um histórico em segurança para lidar com nossos cursos relacionados à segurança.

5. O que diferencia esse curso dos outros no mercado?

O Ethical Hacking e Countermeasures prepara os candidatos para o exame CEH oferecido pelo EC-Council. O curso se concentra em técnicas e tecnologias de hacking de uma perspectiva ofensiva. Este curso avançado de segurança é regularmente atualizado para refletir os mais recentes desenvolvimentos na área, incluindo novas técnicas de hacking, façanhas, programas automatizados, bem como recomendações defensivas, conforme descrito por especialistas na área. O CEH body of knowledge representa contribuições detalhadas de especialistas em segurança, acadêmicos, profissionais da indústria e da comunidade de segurança em geral.

6. O que posso trazer de volta para à minha organização se eu certificar com um CEH?

EC-Council acredita em devolver à comunidade de segurança a sua participação. Quando você é um Certified Ethical Hacker, você é mais do que um security auditor ou um vulnerability tester ou um penetration tester Você está exposto a listas de verificação de segurança que ajudarão você a auditar os ativos de informações de uma organização, ferramentas que verificarão as vulnerabilidades que podem ser exploradas e, acima de tudo, uma metodologia para avaliar a postura de segurança de sua organização através de um teste de penetração contra a mesma. Em resumo, o conhecimento que você adquirirá possui um valor prático para tornar seu trabalho mais seguro e eficiente.

7. Onde o CEH está posicionado quando comparado a outras ofertas educacionais no campo da segurança da informação?

Consider this: A security defense course educates candidates regarding proper configuration, firewalls, or rather preemptive security. CEH takes the alternative approach – defense in depth by attacking the systems. This is in sharp contrast to courses that teach defensive tactics alone. CEH imparts offensive tactics supplemented with defensive countermeasures. This ensures that the CEH professional can have a holistic security perspective of the organization.

8. Quais são as técnicas de Hacking e sua tecnologia?

As técnicas de hacking representam formas e meios pelos quais os programas de computador podem se comportar de maneiras que não deveriam. Essas técnicas vão além do domínio da tecnologia e podem ser aplicadas para testar políticas e procedimentos de segurança. As tecnologias de hacking são usadas para se referir a essas ferramentas e programas automatizados que podem ser usados por criminosos contra uma organização para incorrer em danos críticos. À medida que a tecnologia avança, as habilidades necessárias para executar um hack são muito menores, uma vez que os programas pré-compilados estão disponíveis para causar estragos com simples apontar e clicar.

9. É tudo muito técnico. Você trazem questões de negócios do mundo real?

O valor do CEH está no seu valor prático. Com mais de 18 domains, os alunos estão expostos a riscos de negócios e ao dano potencial que pode ocorrer devido a negligência. Os alunos serão capazes de tomar uma decisão consciente sobre a quantidade de risco que uma empresa pode enfrentar se optar por resolver uma questão de segurança.

10. Qual é o valor do CEH em um emprego??

O programa ANSI accredited Ethical Hacking é voltado principalmente para profissionais de segurança que desejam adquirir um corpo de conhecimento completo para ter melhores oportunidades nesse campo. Adquirir um Certified Ethical Hacking significa que o candidato tem um conhecimento básico mínimo de ameaças de segurança, riscos e contramedidas. As organizações podem ter certeza de que têm um candidato que é mais do que um systems administrator, um security auditor, um hacking tool analyst ou um vulnerability tester. O candidato tem a garantia de ter conhecimento comercial e técnico.

11. Eu sou um CEH. Qual é o meu nível??

Parabéns por se tornar um CEH! Você se juntou a um grupo de profissionais de elite em todo o mundo. Seu próximo nível é se tornar um Analista de Segurança Certificado pelo EC-Council Certified Security Analyst (E|CSA) ou prosseguir com o CEH (Practical).

12. Quais são os critérios de elegibilidade para se candidatar ao exame CEH (ANSI)?

Para ser elegível para se candidatar ao exame CEH (ANSI) o candidato deve:

  • Ter um diploma do CEH da versão 1 a 7,

* (Antes de ser ANSI accredited, Os diplomas do EC-Council foram nomeados com base nas versões – CEHV1, CEHV2 etc. Durante esse tempo, os candidatos que tentaram os exames de certificação foram verificados para elegibilidade. O departamento do EC-Council Certification emitirá a isenção da taxa de inscrição de qualquer candidato que tenha a certificação CEH V1- CEH V7 e deseje tentar a certificação CEH ANSI.)

  • ou ter um mínimo de 2 anos de experiência de trabalho no domínio InfoSec (você precisará pagar USD100 como taxa de inscrição não reembolsável);
  • Ou Ter participado de um treinamento oficial do EC-Council (Todos os candidatos são obrigados a pagar a taxa de inscrição de US $ 100, no entanto, sua taxa de treinamento irá incluir essa taxa)

Notas:

  • Como várias leis do consumido em todo o mundo proibem qualquer tipo de “fixação de preços”, o departamento de Certificação do EC-Council não pode prescrever preços mínimos para seus exames. Isso permite uma abordagem de mercado livre que beneficia nossa comunidade de certificação.
  • Como o preço do voucher do exame é muitas vezes fornecido com treinamento oficial pelos nossos accredited partners, o preço pode variar dependendo da região, instalações de treinamento, parceiro de treinamento, experiência dos instrutores, custo de exame e até o modo de treinamento do parceiro.
  • É imperativo que deixemos claro que nenhum aluno será considerado como tendo qualquer vantagem adicional de um modo de treinamento para outro, a fim de desafiar o exame CEH ANSI pois o exame é um exame padrão para todos, independentemente do método de treinamento.
  • Caso algum parceiro de treinamento tente lhe dizer o contrário, solicitamos que você apresente uma reclamação oficial ao departamento de certificação do EC-Council para que as ações necessárias possam ser tomadas.

13. Quanto tempo demora o processo de candidatura?

Em média, o tempo de processamento da candidatura seria entre 5-10 dias úteis quando os verificadores da candidatura respondem aos pedidos de informação do EC-Council.

14. A taxa de inscrição de US $ 100 é reembolsável?

Não, a taxa de inscrição de US $ 100 não é reembolsável

15. Por quanto tempo o pedido aprovado é válido?

O processo de candidatura é válido por 3 meses a partir da data de aprovação.

16. O formulário de inscrição é obrigatório para todos os participantes?

Sim, o formulário de inscrição é obrigatório para todos os candidatos que desejam fazer o exame diretamente sem passar por treinamento.

17. Qual é o próximo passo depois que o pedido for aprovado?

Uma vez que sua inscrição seja aprovada, você pode comprar o seu comprovante de exame no EC-Council Online Store ou em um de nossos authorised training channels.

18. Qual é o formato do exame CEH (ANSI)? Onde o exame está disponível?

O exame CEH (ANSI) é um exame de MCQ (Multiple Choice Question). Este exame está disponível no ECC Exam Centre e no Pearson Vue Centre

19. Por quanto tempo o código do comprovante de exame é válido?

O código do comprovante é válido por 1 ano a partir da data de recebimento.

20. O exame é supervisionado? Quais são as opções de supervisão disponíveis?

Para aqueles que tentam o exame em um centro de testes físico (ETC/ Pearson Vue), o exame será supervisionado por um inspetor autorizado no centro de testes.

Para aqueles que tentam o exame remotamente (ECC/ ProctorU), o exame será supervisionado remotamente por um inspetor autorizado.

21. Qual a duração do exame?

O exame é uma sessão de 4 horas

22. Qual é o critério de aprovação?

Este exame não tem uma pontuação / porcentagem de aprovação definida. O número de itens que você precisa responder corretamente varia de acordo com a dificuldade das perguntas exibidas ao fazer o exame. Para entender como funciona o padrão de pontuação, visite a seção de pontuação aqui.

23. Quanta notificação é necessária para agendar uma sessão de exame supervisionada remotamente?

As sessões devem ser reservadas com pelo menos 3 dias de antecedência da data desejada para o exame.

Nota: Todas as sessões do exame são supervisionada pelo departamento EC-Council Certification.

24. Quais são as coisas importantes que devem ser lembradas antes de eu agendar meu exame com um inspetor remoto?

Quando estiver pronto para prosseguir com o seu exame, certifique-se de estar ciente do seguinte:

  • Você precisa executar um teste de equipamento
  • Você precisa levar um comprovante de identificação
  • Você deve realizar um comprovante de exame válido

25. Qual é a política de retomada?

Solicitações de exame de reexame só podem ser compradas por escrito para [email protected], caso um candidato não seja aprovado no exame. Você também pode ler mais sobre a política de retomada Aqui

26. O título CEH (ANSI) faz parte do EC-Council Continuing Education Scheme?

Sim, o CEH (ANSI) faz parte do EC-Council Continuing Education Scheme.

Get Training